ITATIAIA - Vereador João Márcio Honorato deixa liderança do governo na Câmara Municipal
05/02/2024 01:37 em Últimas notícias

 

Durante a cerimônia de inauguração da revitalização da Praça Finlândia, realizada no último final de semana, o vereador João Márcio Honorato (Podemos) anunciou sua saída da liderança do governo na Câmara Municipal, em discurso realizado no evento.

João Márcio agradeceu o prefeito Irineu, secretários e servidores pela confiança e disse, em seu discurso, que o final deste ciclo não significa mudanças em relação a seu comprometimento com os interesses do município e da população na câmara municipal.

O prefeito Irineu Nogueira agradeceu o apoio do vereador, reconheceu as diferenças políticas porém mas elogiou a dedicação a Itatiaia e todo o trabalho do vereador pelo município.

Foi em junho de 2022, pouco após assumir o mandato, que Irineu convidou João Márcio, para auxiliar nas questões legislativas alinhadas as demandas da população.

O Líder do Governo na Câmara Municipal desempenha funções importantes, esclarecendo dúvidas sobre projetos do executivo e servindo como elo entre parlamentares e o prefeito.

COMENTÁRIOS